[Drama] Soul Surfer - Coragem de viver
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Drama] Soul Surfer - Coragem de viver
Sinopse:
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surf, o que a transformou numa campeã do mesmo desporto. Mas um dia, num treino com os amigos, a sua sorte muda radicalmente quando ela é atacada por um tubarão, nesse ataque Bethany perde um braço. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a viver a vida e a continuar com a sua paixar, apanhar ondas, respeitando os seus limites, mas nunca abandonando a sua vocação de vencedora.

Este filme é baseado na história de vida real, de uma rapariga que perde o seu braço, mas arranja coragem para continuar a viver e a superar obstáculos.
Uma história real incrível de fé e coragem, uma lição de vida para qualquer pessoa.
Sigam o meu Tumbrl :)

Annie
Reputação:: 20
Money:: 130895
Re: [Drama] Soul Surfer - Coragem de viver
já vi o filme , é muito lindo mesmo !
chorei.
chorei.
8 planetas. 204 países. 809 ilhas. 7 mares. 6.000.000.000+ pessoas.
E EU SOU SOLTEIRA.
E EU SOU SOLTEIRA.

- carolinavsr. @
Sou de:: mg (:
Reputação:: 46
Money:: 245400
Re: [Drama] Soul Surfer - Coragem de viver
É realmente emocionante.
Às vezes dizemos "a vida é tão difícil", mas se pensarmos bem.. Difícil comparado com o quê?
Às vezes dizemos "a vida é tão difícil", mas se pensarmos bem.. Difícil comparado com o quê?
Sigam o meu Tumbrl :)

Annie
Reputação:: 20
Money:: 130895
» Soul Calibur 2
» Fumaça colorida tipo Viver a Vida
» Soul Eater TAG
» Soul Calibur 3!!!
» Soul Calibur IV PREMIUM EDITION - Camisa + Steelcase + ArtBook + Poster....Vendo ou troco!
» Fumaça colorida tipo Viver a Vida
» Soul Eater TAG
» Soul Calibur 3!!!
» Soul Calibur IV PREMIUM EDITION - Camisa + Steelcase + ArtBook + Poster....Vendo ou troco!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: